E se...
você ganhar prêmios
incríveis ao indicar amigos?

Inglês que te garante

COMO PARTICIPAR

Faça seu cadastro no Logo, preenchendo o formulário, e participe das nossas campanhas de indicação para ganhar pontos!

Se alguma indicação sua fechar matrícula, na unidade Wizard escolhida,
premiamos você com pontos que poderão ser trocados por prêmios.
add_circle
icon

Faça seu cadastro para acessar a plataforma Wiz.member

icon

Envie o link de indicação para seus amigos.

icon

Libere pontos para cada campanha concluída e troque por prêmios

icon

Além de você ganhar pontos, seu amigo ganha desconto no curso de inglês

*Acesso válido para aluno Wizard by Pearson

Woman

Venha fazer parte dessa
trend do momento.

Quanto mais você indicar,
mais benefícios.

*Gift card válido apenas para trocas nas lojas
parceiras.

Prêmio da indicação válido após conclusão de matrículas.

DÚVIDAS FREQUENTES

Wiz.member é uma plataforma de indicações, onde todos os alunos e não alunos da rede Wizard de ensino, denominados de “Indicadores”, poderão participar, sendo a Unidade de Ensino de escolha aderente a Campanha. O acesso será feito via APP ou versão web pelo indicador para que ele indique contatos, denominados de “Amigos”, para estudarem na rede Wizard de ensino. O amigo indicado receberá um link de indicação e terá direito a uma condição vigente no momento da indicação nas redes participantes da campanha.

Cada ação, denominada de “campanha”, possui pontos como bonificação, regras e durações diferentes, para ganhar o indicador precisará completar o objetivo. Na página principal da área logada da plataforma você conseguirá ver quais bonificações você terá direito.

Caso o usuário tenha um contrato ativo em alguma unidade Wizard by Pearson, seu acesso ao Wiz.member será do tipo "aluno" com acesso a campanha e pontuações diferenciadas.

Caso o usuário NÃO tenha um contrato ativo em alguma unidade Wizard by Pearson, seu acesso ao Wiz.member será do tipo "afiliado" com acesso a campanha e pontuações diferenciadas. O acesso afiliado é destinado a qualquer pessoa, exceto alunos com contrato ativo, funcionários de qualquer unidade Wizard by Pearson e/ou parentes de primeiro grau de funcionários de qualquer unidade Wizard by Pearson.

A validação do seu acesso e tipo de usuário é feita pelo CPF cadastrado com validação automática no sistema Wizard. Caso você seja um aluno, o CPF informado deverá ser o mesmo do seu contrato com a unidade Wizard para validação. Caso você seja um afiliado, deverá apenas informar o CPF.

Entre em contato com a sua unidade para que ela solicite o suporte nos canais oficiais da plataforma Wiz.member.

Caso seja perfil afiliado, entre em contato com fale.wizard@pearson.com

Sim. As campanhas, regras, durações e pontos são diferentes para cada tipo de usuário.

Não, os pontos adquiridos não serão afetados pela mudança no tipo de usuário, porém todos os pontos possuem tempo de expiração e deverão ser convertidos em benefício dentro do prazo determinado do regulamento. Confira no regulamento qual o prazo da campanha e sua vigência na aba “recompensas” na área logada da plataforma.

A Wizard Master é a representação da Wizard nacional, a qual todos os novos usuários ou não-alunos ficam relacionados. Não é um erro ou problema no sistema. Após validação do CPF, caso seja um aluno, a informação será atualizada e seu usuário ficará atrelado à sua unidade.

Você poderá indicar para qualquer pessoa/ amigo/ familiar que não esteja matriculada ainda em uma unidade Wizard.

Você poderá indicar cursos de idioma da rede Wizard. Verifique em cada campanha qual a modalidade/ idioma vigente para pontuação.

Você poderá indicar os seus contatos até a data limite da campanha vigente. Confira no regulamento qual o prazo da campanha e a sua vigência na aba “recompensas” na área logada da plataforma.

Todos os pontos possuem expiração automática após 12 meses de seu recebimento e deverão ser convertidos em benefícios até o término do período. Após a expiração, os pontos não poderão ser recuperados.

Informe sua escola para que entre em contato com a Wizard. A indicação precisa ocorrer primeiro dentro do Wiz.member, para que você receba pontos corretamente.

Não, pois somente com o cadastro feito pelo link que você enviar, conseguiremos identificar que foi sua indicação. Lembre-se: a indicação deve ocorrer antes de seu amigo realizar a matrícula em qualquer unidade Wizard

Você será recompensado na conclusão da campanha vigente, dentro do prazo e regras estabelecidas. Na página principal da área logada da plataforma você conseguirá ver em seu perfil as indicações realizadas e amigos que se tornaram alunos na sua escola.

Não, a única forma de participar da ação é através da utilização dos gift cards

Você ganhará pontos que serão convertidos em bonificações. Cada campanha possui pontos e ações diferentes. Confira quantos pontos e qual a bonificação que você poderá receber na página principal da área logada da plataforma.

Você poderá participar de todas as campanhas disponíveis para o seu perfil na página principal da área logada da plataforma. Você terá acesso a campanhas que bonificam por matrículas e indicações. Cada campanha possui pontos e duração diferentes.

O Amigo indicado receberá um link, onde deverá preencher um breve cadastro para receber a condição vigente no momento da indicação nas escolas Wizard participantes. Após o preenchimento, seu amigo receberá um voucher promocional e os dados de contato da unidade selecionada. Seu amigo poderá entrar em contato com a unidade selecionada ou aguardar o contato da unidade para colher novas informações e, caso queira, realizar a matrícula no curso de idiomas.

Seu amigo aparecerá somente após ele preencher corretamente as informações do seu link de indicação.
Caso ele já tenha preenchido, entre em contato com a sua unidade para que ela solicite o suporte nos canais oficiais da plataforma Wiz.member
Caso seja perfil afiliado, entre em contato com fale.wizard@pearson.com

O “meu link” é seu endereço personalizado e é a página da internet que seus amigos poderão entrar para se cadastrarem em alguma unidade Wizard e resgatar os benefícios.
Este endereço personalizado contém um identificador que mostrará as suas indicações. Sempre que uma indicação for feita utilizando este endereço ela estará vinculada a seu usuário.

Não. Para seguir a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), somente o indicado pode preencher suas informações pessoais através de um link de indicação. Caso seja identificada a ação de indicações que não sigam esta diretriz, o usuário indicador será bloqueado permanentemente da plataforma.

Não. Seu amigo precisará preencher as informações do seu endereço personalizado e concluir o cadastro. Caso a campanha vigente dê direito a pontos por matrícula, seu amigo precisará realizar a matrícula na unidade selecionada.

Assim que liberada a sua pontuação (você visualizará na aba “Extrato” e na aba “Meus Pontos” dentro da sua área logada da plataforma) será possível solicitar a troca dos pontos em prêmios. Para solicitar a troca você deverá acessar a aba “Solicitar Resgate”.
No momento em que você selecionar o prêmio a ser resgatado o seu saldo ficará bloqueado para novas compras e será liberado após a finalização da sua última compra

Os seus pontos conquistados poderão ser convertidos em prêmios e/ou benefícios liberados dentro da plataforma. Você poderá saber quais os prêmios e/ou benefícios vigentes na página "Solicitar Resgates”.

O prazo de entrega do seu pedido está especificado no descritivo do seu produto selecionado.

Seu pedido será enviado para o seu e-mail, o mesmo utilizado para acessar a plataforma Wiz.member.

- Processado: Seu pedido foi enviado para o fornecedor.
- Entregue: Seu pedido foi entregue para o e-mail cadastrado. Caso não receba, solicitar apoio a sua unidade. Caso seja usuário com perfil afiliado, abrir chamado em fale.wizard@pearson.com.
- Cancelado: Seu pedido foi cancelado.

Sim.

Orientamos a aguardar 3 minutos após a solicitação de recebimento de código, verificar o lixo eletrônico da sua caixa de e-mail e confirmar se o e-mail digitado está correto e é o mesmo utilizado no momento do cadastro.

Caso não receba o código, entre em contato com a sua unidade para que ela solicite o suporte nos canais oficiais da plataforma Wiz.member

Caso seja perfil afiliado, entre em contato com fale.wizard@pearson.com

Entre em contato com a sua unidade para que ela solicite o suporte nos canais oficiais da plataforma Wiz.member.

Caso seja perfil afiliado, entre em contato com fale.wizard@pearson.com

Não, a indicação de amigos não é válida para quem já está matrículo na rede Wizard. A indicação precisa ser feita primeiramente na plataforma Wiz.member.

Você deve aguardar 8 dias úteis após a data de matrícula do seu amigo, pois o sistema espera esse prazo para liberar seus pontos. Caso após estes dias os pontos não sejam liberados, entre em contato com a sua unidade para que ela solicite o suporte nos canais oficiais da plataforma Wiz.member.

Caso seja perfil afiliado, entre em contato com fale.wizard@pearson.com

O sistema aguarda 8 dias úteis após a data de matrícula do seu amigo para liberação dos pontos, caso após o prazo os pontos não sejam liberados, entre em contato com a sua unidade para que ela solicite o suporte nos canais oficiais da plataforma Wiz.member

Caso seja perfil afiliado, entre em contato com fale.wizard@pearson.com

Os amigos indicados que não se matriculam, após o período de 12 meses, têm seu cadastro expirado do Wiz.member. Sua indicação pode acessar novamente seu link e realizar novo cadastro.

Os valores declarados nessa plataforma podem mudar sem aviso prévio.